sexta-feira, 15 de maio de 2015

A vez em que fomos à Creperia Rouge e não tinha crepe (!!!), só sorvete

Eu tinha uma vontade enorme de conhecer a Creperia Rouge, que sempre aparecia no meu "feed de notícias" do Facebook com promoções bacanas. Reservamos o aniversário de namoro para enfim nos deliciarmos com seus famosos crepes. 

Ao chegarmos à unidade de Boa Viagem, que já nos decepcionou por ser muito menor e bem menos charmosa do que imaginávamos, fomos informados pela garçonete de que não estavam servindo crepes, apenas sorvete, pois a maior parte dos funcionários estaria em uma confraternização de final de ano.

Eu havia reservado uma data especial para conhecer a Rouge. Naquele mesmo dia, a Creperia havia postado propaganda nas redes sociais, mas não havia mencionado que só valia para a unidade de Casa Forte. Fiquei meio chateada.

Deixei um comentário na postagem da propaganda explicando educadamente que eles deveriam mencionar que a unidade de Boa Viagem não estava servindo crepes naquele dia. Qual não foi minha surpresa ao ter meu comentário apagado!

Deixei outra mensagem semelhante, para ver se seria respondida ou novamente apagada e... apagada novamente! Comecei a reparar que os comentários críticos, mesmo os mais educados, são apagados em pouco tempo pela página da Creperia Rouge. Assim, é muito fácil só receber elogios. 

Não tenho mais nenhuma vontade de conhecer a Creperia Rouge. A melhor coisa que fizemos foi andar alguns passos até o Camarada Camarão.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!