quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Já é Natal :D

Novembro e dezembro foram meses tão cheios de trabalho que quase não me sobrou tempo para postar. Entretanto, fotografei muitos lugares que gostaria de compartilhar aqui no blog e as postagens chegarão, ainda que com atraso. Como fotos natalinas não podem esperar muito mais, aqui vão os cliques das luzes dessa época do ano, pra desejar Feliz Natal a todos que acompanham o blog. :D 


Linda decoração externa do Shopping RioMar ao entardecer.
Créditos: Rafa
O Shopping RioMar é o nosso favorito em Recife pelos corredores amplos, teto alto, valorização da iluminação natural, trilha sonora suave e com boas músicas, variedade de lojas, grande praça de alimentação, cinema bacana, decoração charmosa e essa varandinha com vista para o Rio Capibaribe. Ele merece uma postagem.
Créditos: Rafa
As luzes de Natal.
Minha foto favorita das que fiz do RioMar.
Créditos: Rafa
A decoração do interior do Shopping RioMar se destaca pela vila natalina. Quem estiver passeando pelos corredores nessa época, pode se deparar com atores fantasiados, músicos tocando violino, flauta, teclado, além de um Papai Noel feito de lego.
Créditos: Rafa
Repare no corredor amplo, na iluminação natural e na decoração natalina até mesmo nos lustres. Eu prefiro paisagens naturais, mas, se for pra passear no shopping, acho o RioMar muito agradável!
Créditos: Rafa
Agora vamos falar do Shopping Tacaruna, que rendeu fotos natalinas muito bonitas também!
Créditos: Rafa
Mesmo após a expansão, o Shopping Tacaruna é muito menor do que o RioMar e o Recife, mas ele tem seu charme (e preços menores do que os outros dois, tanto na praça de alimentação, quanto nas lojas! :D).
Créditos: Rafa
A decoração natalina está encantadora, embora não tão elaborada quanto a vila do RioMar!
Créditos: Rafa
Nem preciso dizer que os shoppings ficam lotados às vésperas do Natal, sendo mais confortável passear por eles com antecedência, como eu fiz para tirar essas fotos. ;)
Créditos: Rafa
Desejo a todos um Natal feliz, de laços renovados com aqueles que amamos!
Créditos: Rafa

Gostou do blog? Siga no Instagram: https://instagram.com/roteirosdarafa/ ;D

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!