quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Azul e Othon

Se você está chegando agora ao blog, acompanhe o nosso Roteiro em Salvador. ;)

A viagem dos meus pais foi algumas semanas antes da minha e eu ajudei a fazer o roteiro, escolhendo as passagens e reservando o hotel. Em troca, muitas fotos para o blog! :D 
O texto e as legendas são de minha autoria, baseados nos relatos deles. 

Eles compraram a ida pela Azul e a volta pela Tam. Adoraram voar pela Azul: acharam confortável, ganharam fones de ouvido para assistirem à televisão por assinatura e lanchinhos. :D Depois disso, não conseguiram gostar da Tam.
Quando viajei, comprei a ida e a volta pela Gol por valor semelhante e a companhia só oferece água de cortesia. =/      

Eu adoro lanchar no avião! Pelo jeito, é de família!
Créditos: Lulu

Também adoro TVZ! Acho que teria amado voar pela Azul!
Créditos: Lulu

Diferente de mim, meus pais alugaram um carro. Se você quiser saber sobre táxi e busão do aeroporto para o hotel, leia em Recife-Salvador: do voo ao check-in.

Eles também se hospedaram no Bahia Othon Palace e ficaram muito satisfeitos com a estadia! Impressionaram-se com a vista incrível da janela, encantaram-se com a decoração sofisticada do quarto e aprovaram o café da manhã! Se você quiser ler mais, postei sobre a minha estadia em Bahia Othon Palace: para não cansar de admirar a vista da janela.


Na chegada ao Othon, as construções imponentes que abrigam o Centro de Convenções e o Hotel.
Créditos: Lulu
Vista magnífica do apartamento (4º andar).
Créditos: Lulu
O mar colado no hotel e a área verde na entrada do Othon.
Créditos: Lulu
Mar azul-quase-roxo: minha tonalidade favorita!
Créditos: Lulu
Vista noturna da janela com a belíssima lua cheia.
Créditos: Lulu



Café da manhã com opções para todos os gostos!
Créditos: Lulu
Isso aí: dando o exemplo e sendo saudáveis!
Veja as minhas fotos do café da manhã para saber as opções mais gordas. :P
Créditos: Lulu

Como eu disse na postagem sobre a minha estadia, meus pais jantaram no hotel e me indicaram o restaurante pelo bom custo-benefício e pela vista do mar. Eles pediram uma jarra de suco e moqueca de pescada e camarão, acompanhada de arroz, farofa, pirão e salada. Gostaram bastante, principalmente dos camarões graúdos e saborosos. Custou entre 70 e 80 reais. Ao contrário do almoço, que é buffet e custa 65 reais por pessoa, o jantar parece uma boa opção! 


Para dar água na boca!
Créditos: Lulu
É difícil postar sobre essas delícias perto da hora do almoço!
Créditos: Lulu

Conclusão: estadia perfeita! 
Continue acompanhando as postagens de Salvador!


Mais uma foto do mar, porque eu não me canso mesmo de apreciá-lo!
Créditos: Lulu

Gostou do blog? 
Siga no Instagram: https://instagram.com/roteirosdarafa/ ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!