sexta-feira, 18 de julho de 2014

Roteiro no Rio de Janeiro

Após morar por 5 anos no Rio de Janeiro e me considerar carioca de coração, tenho muito a dizer sobre a cidade e também sobre Niterói, Petrópolis, Teresópolis, Paraty, Arraial do Cabo, Cabo Frio e Angra dos Reis.
Decidi começar as dicas do blog contando a minha viagem mais recente ao Rio, um roteiro curto em setembro de 2013, em que escolhi alguns dos meus lugares favoritos para apresentar ao meu namorado, que não conhecia a cidade.

Com uma vista dessas, até eu viro fotógrafa.
Créditos: Rafa

A seguir, a lista de postagens pra vocês acompanharem:
Postagens extras:
Lugares maravilhosos que não couberam nesse pequeno roteiro do ano passado, mas vou contar sobre cada um para que vocês incluam nos próprios roteiros:
  • Para o seu roteiro: Cristo Redentor
  • Para o seu roteiro: Jardim Botânico
  • Para o seu roteiro: Floresta da Tijuca
  • Para o seu roteiro: Museu Histórico Nacional
  • Para o seu roteiro: Espaço Cultural da Marinha

Gostou do blog? 
Siga no Instagram: https://instagram.com/roteirosdarafa/ ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!